Hoje: segunda, 18 de dezembro de 2017

‘O Bebê de Bridget Jones’ terá um novo personagem e participação especial do cantor Ed Sheeran; o longa estreia em setembro no Brasil

‘O Bebê de Bridget Jones’ terá um novo personagem e participação especial do cantor Ed Sheeran; o longa estreia em setembro no Brasil

 

Quem é fã da personagem Briget Jones, vivido por Renée Zellweger, já pode comemorar, pois a Universal Pictures divulgou o trailer do filme O Bebê de Bridget Jones, continuação de O Diário de Briget Jones e Bridget Jones no Limite da Razão.

 

O início do vídeo mostra a jornalista entrando radiante na igreja sob os olhares da mãe Pamela (Gemma Jones), de seu pai Colin (Jim Broadbent) e de seus melhore amigos Jude (Shirley Henderson), Shazza (Sally Phillips) e Tom (James Callis).

 

Mas, infelizmente, o momento mágico e tão sonhado por Briget é arruinado quando ela mesma  começa uma narração: “estava cercada por meus amigos e pronta para o meu ‘felizes para sempre’. Pelo menos foi assim que imaginei, a realidade é bem diferente, muito solteira”.

 

Renée Zellweger interpreta Bridget Jones
Renée Zellweger interpreta Bridget Jones
Foto: Anthony Harvey/Getty Images

 

O trecho ainda mostra a solteirona ouvindo All By Myself, de Celine Dion em seu apartamento. Em outro momento, ela aparece andando pelas ruas de Londres com um vestido azul rendado e narrando sua nova fase. “Mas vamos deixar os aspectos negativos para lá e falar dos positivos. Estou amando minha nova vida”.

 

Desta vez, o romance será baseado em colunas jornalísticas de Helen Fielding em vez dos livros. Patrick Dempsy dará vida a Jack Qwant e formará uma espécie de triângulo amoroso com os personagens de Renée Zellweger e Colin Firth, que interpreta Mark Darcy. O longa ainda contará com a participação do cantor Ed Sheeran.

 

O filme tem estreia prevista nos cinemas do País no dia 22 setembro.

 

ÚLTIMAS

beijar 17 04 2016